Venda de plano funeral: já pensou em construir um cemitério próprio?
Os cemitérios da sua cidade estão superlotados? Os espaços particulares disponíveis oferecem serviços mais caros do que o seu público pode pagar? Você tem a necessidade de atender a essa demanda de uma forma prática para os seus clientes?
Se a resposta foi “sim” para a maior parte das perguntas, você deve começar agora mesmo a pensar na construção de um cemitério exclusivo para atender ao seu plano funeral.
Neste artigo, trouxemos alguns pontos muito importantes para você considerar sobre a forma que você atende os seus clientes de plano funeral. Ao longo dos próximos parágrafos, você entenderá mais sobre o porquê você deve fazer esse investimento e como nós podemos ajudar. Acompanhe!
Plano funeral: uma aposta de sucesso
Não restam dúvidas de que os planos de assistência funeral estão se tornando a cada dia mais populares no Brasil. Além de representar economia e prevenção, a possibilidade de escolher todos os detalhes do funeral antes de um óbito ocorrer é muito atrativo e útil para o público.
No entanto, muitas companhias que trabalham com planos funerais estão tendo um problema em comum: não há espaço suficiente nos cemitérios para atender aos seus conveniados.
A maioria dos cemitérios públicos está superlotada e não recebe a devida manutenção, bem como a segurança destes locais está sempre comprometida. Desta forma, restam os cemitérios privados que, por sua vez, apresentam soluções cujos preços a maioria da população não pode pagar.
É aí que nasce a necessidade de você pensar em atender seus clientes de uma forma exclusiva e diferenciada. Pense bem: eles já confiaram à sua empresa a tarefa de cuidar de uma família inteira em um momento de dor. Poder atender essa família do início ao fim será um privilégio para poucos!
O começo de tudo
Como você já deve ter conferido aqui em nosso blog, a Paso Al Cielo esteve presente na Exponaf 2019. Essa é simplesmente a maior feira funerária do país, em se tratando de inovações e soluções eficientes para o ramo funerário.
Participar desse evento nos abriu muitos caminhos e nos deu muitas novas ideias. Na feira, conversamos com centenas de donos de funerárias que apresentaram justamente a problemática que indicamos no início deste artigo.
Foi aí que tivemos a melhor ideia para quem trabalha com planos funerais: a construção de um cemitério próprio a partir da tecnologia Paso Al Cielo para a construção de cemitérios.
A solução ideal
Nossa forma de sepultamento proporciona a troca gasosa dentro do lóculo. Isso significa que a decomposição ocorre de maneira mais eficaz, uma vez que há também a renovação dos micro-organismos responsáveis pela decomposição.
Em três anos já poderá ser realizada a exumação do corpo. Desta forma, os restos mortais podem ser realocados a um ossuário, liberando a gaveta para o próximo uso.
A possibilidade de transportar os restos mortais do falecido de uma gaveta para um ossuário também representa uma redução significativa no espaço necessário para que você construa o cemitério. Assim, você não precisará de uma área muito grande para proceder com a sua construção. Visto que um ossuário ocupa 7 vezes menos espaço que uma gaveta, você reduz a área construída e ainda irá conseguir atender ao seu público com excelência.
Além do menor tempo para a decomposição, o método é mais barato que formas tradicionais de construção e também leva menos tempo para a finalização.
Gostou da ideia? Que tal entrar em contato com a gente e solicitar um orçamento? Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp.
Você também pode aproveitar e conhecer outros conteúdos em nosso blog:
Conheça o método ideal para trabalhar com o aluguel de gaveta
6 vantagens incomparáveis do método Paso Al Cielo para a construção de cemitérios