11/06/2019
6 comprovações de que o método é seguro para o sepultamento

Quando se trata de construir ou ampliar um cemitério, com certeza há muita pesquisa sobre as diferentes opções de métodos existentes no mercado. E está certíssimo, afinal, para oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes, você precisa se certificar de que o método de construção de cemitérios realmente funciona.

Levando em consideração esses questionamentos, separamos as 6 principais comprovações de que o método Paso Al Cielo para a construção de cemitérios realmente é seguro.

O que é o método?

Explicamos mais detalhadamente como o método funciona aqui neste conteúdo, caso você queira aprofundar mais o conhecimento.

Em resumo, o método não utiliza materiais de obra para que o sepultamento ocorra. O material utilizado para esta construção será uma estrutura para apoio, à base dos materiais mais adequados à sua região e local de construção, e o lóculo feito de polietileno.

Agora que você já está mais familiarizado, vamos às comprovações de que é seguro!

1 - Material maleável

Diferente das estruturas de fibra e poliestireno, a gaveta feita em polietileno é levemente maleável e fácil de trabalhar, o que evita que quebre. Então, caso haja aumento ou diminuição de força em um lado e, por alguma razão, o polímero seja torcido, ele não irá quebrar.

2 - Peça única

O polímero de polietileno, onde o sepultamento será feito, é uma peça única. Isso quer dizer que ele não tem emendas em sua estrutura. Isso irá impedir que ocorram vazamentos.

3 - Fechamento com solda plástica

A tampa é feita do mesmo material que a gaveta: polietileno. Isso permite que o fechamento seja feito por meio de solda plástica, o que irá fundir a tampa e o polímero e vedar 100%, quando for selada.

A vedação é feita com o auxílio de uma extrusora, que também utiliza polietileno no procedimento.

4 – Teste de fábrica

Como medida de segurança, você já recebe a gaveta testada na fábrica. Por meio de um processo digital, uma máquina enche o lóculo de ar até que atinja o seu limite de capacidade. Assim, é verificado se não existem vazamentos no polímero.

5 – Tratamento antibacteriano

O lóculo já recebe, em sua fabricação, tratamento antibacteriano. Isso impede que a gaveta absorva qualquer bactéria com a qual entrar em contato. Significa que o material se torna lavável e reutilizável.

6 – Tratamento antichamas

Isso torna o polímero não inflamável e não suscetível a iniciar um incêndio. Neste quesito, seu cemitério estará protegido do alastramento de um incêndio.

Esses são os principais pontos envolvendo a segurança do sepultamento em túmulos de polietileno. A Paso Al Cielo patenteou o método justamente porque a garantia de um sepultamento seguro e livre de complicações fica assegurada.

Além das questões que envolvem a segurança, outros fatores como economia e praticidade do método você pode conferir nos outros materiais em nosso blog.

Ficou com alguma dúvida? Basta entrar em contato com a gente pelo WhatsApp. Clique aqui para conversar conosco.

6 comprovações de que o método é seguro para o sepultamento