Ossuários: Paso al Cielo faz primeira instalação de módulo no Paraná
Já vimos aqui no Blog outras vezes que tudo parte do princípio da evolução. Com os métodos de sepultamento não poderia ser diferente. A Paso al Cielo é uma empresa que, ao modernizar o processo de sepultamento humano, também proporciona praticidade e economia a quem aposta em nossa ideia.
Na última terça-feira (6), tivemos a honra de fazer nossa primeira instalação de ossuários no estado do Paraná. Na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba, é onde estão instalados os 175 ossuários adquiridos pelo Memorial Parque das Araucárias. Em breve, as unidades estarão disponíveis para a aquisição do público.
Os ossuários instalados foram construídos a partir do método Paso al Cielo, que não requer materiais de obra para a implementação das unidades.
O Diretor Administrativo do cemitério, Alex Mildenberger Nunes, comentou sobre a qualidade e praticidade do método. “Escolhemos a Paso al Cielo, primeiramente pela praticidade do projeto, no qual conseguimos aliar a praticidade com qualidade e ofertar essa novidade para nossos clientes. Os novos ossários nos permitirão ter maior mobilidade também e aumentar o leque de produtos do Memorial Parque das Araucárias”.
O cemitério Memorial Parque das Araucárias atende a população de toda a região metropolitana de Curitiba há 25 anos e pertence ao Grupo Luto Araucária, que acolhe as famílias enlutadas já há 49 anos.
Palavra do CEO
Felipe Badotti, criador do método e CEO da empresa Paso al Cielo, ressaltou a importância de uma parceria como essa, ao citar a credibilidade que o Memorial Parque das Araucárias tem. “Para nós, é de extrema importância e é uma honra podermos fazer parte da trajetória de um cemitério de tanto renome e credibilidade como o Memorial Parque das Araucárias. Uma empresa administrada por pessoas comprometidas e que querem sempre o melhor para o conforto dos clientes”, falou.
“Saímos de Passo Fundo e agora chegamos ao Paraná e é assim que vamos fazendo o método acontecer. É muito gratificante termos pessoas que acreditam e que apostam no melhor do futuro dos cemitérios junto com a gente”, finalizou Badotti.
Ainda...
Na mesma ocasião, o gerente da Paso al Cielo, Eron Alves de Oliveira, também ressaltou a importância deste projeto. “Nós estamos começando a crescer e, para a gente, ter essa parceria com o Luto Araucária, uma empresa consolidada no ramo funerário, é algo muito significativo. Gostaria de agradecer pela confiança”, disse.